Saturday, September 8, 2012

Só pra variar um pouco...

Olá, minhas pequenas DIVAS <3

Estava ausente por um tempinho porque ando trabalhando em 12749124781294 mil tutoriais diferentes, ao mesmo tempo e no fim não sái nada (Y)
E mesmo assim, eles ainda não estão prontos.

MÃÃÃÃÃÃÃS


Andei revendo o próprio blog e, bem, aqui não é só um lugar de tutoriais e DIY, aqui é um reflexo do meu próprio conceito de DIVA...e DIVAR não se limita só a roupas, mas o que está no nosso coração/alma. ^^

No primeiro post do blog, eu disse que ser DIVA é ser você mesma e estar bem consigo mesma. Qualquer DIVA, ou melhor, pessoa precisa de mais do que roupas e acessórios pra viver, precisamos de comida, amores, diversão, arte e mais coisas que por enquanto me foge à mente.

Por esse motivo (e pelo fato de que não consigo fazer tutoriais super rápidos 8D) e pra descontrair um pouco mais pras minhas queridas leitoras DIVAS que vem me visitar, teremos mais assuntos e variedade aqui no blog.

E pra começar, vamos falar de MÚSICA.
Acho que não existe nenhum ser humano que não goste de música, não importa qual o estilo mais lhe agrada, mas sempre terá algum.
Eu sou uma beeesha phyna perua, mas também acho que sou muito culta (ás vezes) e adoro a cultura de outros países que não aparecem muito na TV. Hoje trouxe um pouco da España pra vocês <3



Quem me conhece melhor sabe como eu AMO-AMO-AMO flamenco <3 <3 <3
(A Cami vai lembrar pq já mostrei essa música pra ela)
"Killing me sofly" é uma música bem antiga. A original é de 1975 e provavelmente só os pais e avós conhecem, mas eu ouvia quando minha mãe ligava na Antena 1 pra ouvir os clássicos. Daí meu pai estava fuçando as interwebs, achou essa maravilhosa versão do Pitingo, me mostrou e eu, simplesmente, viciei! *-*
Pitingo também fez uma versão flamencada de "I Will Survive" (mais famoso mesmo atualmente) pra quem quizer conferir.

Essa música não é o melhor exemplo da música flamenca, mas começaremos com algo mais diluída pra quem não está familiarizado, mas quem quizer ouvir do flamenco tradicional, confiram os grandes nomes como Paco de Lucia, Manitas de Plata, Camaron entre outros.


Bom, e vocês, pequenas DIVAS, o que gostam de ouvir? Quais tipos de música tocam seu coração ou fazem seu corpo se mexer sem parar? <3

Bezzos purpurinados pra todas que AMAM música ;***

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...