Monday, December 30, 2013

DIVANDO com Natal

Olá, minhas DIVAS, como estão?
Passaram bem o natal? Estão preparadas pra 2014?

Apesar do atraso, este será o post de natal, mas como também será o último post de 2013, comentarei os pontos altos e vamos entrar com tudo em 2014 <3

Dia 24 foi divertidíssimo mesmo antes de sair de casa, eu e a Michela arrumamos as coisas que levaríamos pra casa da mamãe (presentes, troca de roupas e etc), mas tudo isso regado de música de buátchy que nos animou até pra dançar ;3
Passamos o natal na casa dos meus pais, dessa vez foram poucas pessoas já que até minha avó estava comemorando na casa dela com meus tios em um grande churrasco. Somente 2 irmãs da minha mãe foram, mas isso não quer dizer que teve pouca comida, oh lord, como eu como demais no natal...








Esse é o vestido que usei para a ocasião. Não estou acostumada a usar vestidos longos e elegantes, passei um pouco de calor com ele e tive que maneirar na peruagem, mas acho que ficou bonito. E pra quem não sabe, esse vestido foi minha mãe que me deu a poucas semanas atrás (brigada, mãe) <3























No dia 25, minha tia (que é cabeleireira) cortou meu cabelo, não mudou muito, mas gostei do resultado, talvez eu esteja com aquela coisa de "ano novo, cabelo novo" /not


(actually, ainda estou pensando se pinto ou não...)

Mais tarde, ainda no mesmo dia, visitamos a vovó e os tios que não foram. Rolaram uns doces tão gostosos lá e, resumindo, ganhei só quilos nesse natal =p

Eu não uso mais minhas antigas roupas masculinas nem na frente da minha família e parece que agora está "ok", eles me tratam no masculino e me chamam pelo nome de registro, mas se acostumaram com a ideia de me ver de vestidos. Isso mostra que estão me aceitando e me deixa muito feliz. ^-^


Sobre os hormônios, poucas mudanças nas medidas:


Acho que meu corpo estabilizou e agora só acúmulo de gordura nos petchos (UHUUL!).
Ando me sentindo muito bonita ultimamente, mesmo sem make ou peruagens, quando me olho no espelho eu só vejo eu mesma como sempre deveria ter sido, a DIVA que sempre fui por dentro. <3

O curso me ajudou muito, aprendi técnicas de costurar, entendo melhor sobre tendências e conheci a história. Conheci muitas pessoas legais e criativas que me inspiram demais <3

2013 foi um ano maravilhoso pra mim, minha vida virou de cabeça pra baixo ou melhor, AGORA é que virou para o lado certo. Estou podendo ser quem eu sou de verdade e todos parecem estar me aceitando muito bem.

E assim como sempre falei no blog, SEJA VOCÊ MESMA! É o melhor conselho que posso dar a qualquer pessoa, até pra mim mesma.
Não tenha medo de fazer o que lhe deixa feliz e não deixe ninguém lhe colocar pra baixo por causa disso. Só você sabe o que te faz feliz.

Esse 2014 será muito promissor, as coisas estão dando certo e só continuará o que começou.

Bezzos purpurinados pra todas que DIVARÃO em 2014 ;****

6 comments:

  1. Tá linda sem make na foto do cabelo novo, hein? E no banheiro do butchéko! :D

    Feliz 2014 pra gente, bee! <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. brigada, bee x3
      mas xiu, ñ espalha sobre a foto =p

      Feliz 2014 pra todas nós <3 <3 <3

      Delete
  2. Que bom que seu ano foi divo!
    Vc está belíssima, não só pelo físico, mas creio que pela felicidade em seu olhar.
    Feliz Ano Novo :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. obrigada, bee ^^
      espero q seu ano tenha sido maravilhoso tbm, mas se ñ foi, 2014 será ainda melhor x3

      Feliz ano novo ;***

      Delete
  3. Arrasou no vestido da mamys. Fico muito feliz por esse presentão que ela te deu. <3Mas olha podia usar um colar com o vestido pra dar uma pequena peruada, hehe

    ReplyDelete
    Replies
    1. brigada, Jo x3
      pior q eu tava com um colarzin aí, mas o flash apagou ele da foto =/

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...