Thursday, April 16, 2015

Fazendo muito com pouco

Olá, minhas queridas DIVAS, como estão?
Como sempre eu demoro pra escrever aqui, mas é só a vida acontecendo =p
Passei por uns maus bocados...terminei o noivado e minha Gatinha de 15 anos faleceu a poucos dias depois do meu niver, mas já passou, está tudo bem agora.

Ando concentrada em dar entrada no processo pra mudança do meu nome no RG. Tem tipo MIL certidões e documentos pra pegar, mas é a última questão sobre a transição que anda me incomodando, então ando muito ansiosa pra conseguir terminar isso logo <3


Mas sem mais delongas, vamos ao que interessa:

COORDINATES!

Faz uns 2 anos que eu queria fazer um post sobre coords, mas não tinha peças-chaves suficientes pra isso.
Mas tudo mudou quando a nação do fogo atacou comprei ESSA BLUSA:




Essa blusa é incrível! Estou conseguindo combinar com muitas peças que eu já tinha e consigo montar looks de diferentes estilos com ele, dependendo do meu humor do dia.

Aqui estão alguns exemplos:


A mesma blusa e o mesmo cinto foram usadas em 3 looks diferentes de estilos diferentes.
No 1º e 2º looks repeti o chapéu, enquanto que no 2º e 3º repeti a botinha.

Outra peça-chave foi meu antigo chapéu de vaqueira, acho que vocês se lembram dele.
Ele era creme, mas não combinava com muitas peças que eu tinha então resolvi pintá-lo:


MINI-DIY


Pintei todinho por fora, tomando cuidado pra não deixar nenhum buraquinho em branco (ou em creme =p) e depois de seco pintei por dentro. Gastei 2 potinhos de tinta no processo todo =3

Eu simplesmente AMEI o resultado final!
Terminei de pintar no domingo e fiquei brincando com ele por horas depois de seco.





E por hoje é isso, minhas queridas, espero que tenham gostado ^^
A vida está bem corrida, mas tentarei aumentar a frequência de posts durante esse ano.


Bezzos purpurinados pra quem gosta de montar diferentes looks com as mesmas peças ;***

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...